

SAC do Fornecedor
Itens Inclusos
Observações
O algodão Cremer vem em embalagem contendo 40 gramas. Seu formato quadrado 100% algodão permite melhor limpeza facial por estar em maior contato com as mãos. Dermatologicamente testado, o produto auxilia na remoção da maquiagem e do esmalte das unhas. Macio e extra-absorvente, também é ideal para a higienização do bebê e de crianças.
Dicas, ofertas, promoções personalizadas do Grupo Carrefour Brasil Brasil com base no seu perfil de compras serão enviadas no seu e-mail, SMS e WhatsApp, informados no cadastro.
Concordo em compartilhar meus dados com parceiros, nacionais e internacionais, do Grupo Carrefour Brasil, para que possam me oferecer publicidade on-line personalizada com base em meus hábitos de compra.
Você poderá desativar o recebimento destas comunicações, nos canais mencionados, a qualquer momento em sua área de perfil do usuário.
Veja como usamos os seus dados.