pepsico-fg
Retirar em:

Especificações Técnicas

Importante

  • Reações Adversas

    RASH CUTÂNEO (LESÕES NA PELE), PRURIDO (COCEIRA), INCHAÇO DE LÍNGUA, DE LÁBIOS E DE FACE, URTICÁRIA LARINGOESPASMO (INCHAÇO NA GARGANTA) E REAÇÕES ANAFILÁTICAS (REAÇÕES ALÉRGICAS SISTÊMICAS INTENSAS). ALÉM DISSO, FORAM OBSERVADAS OUTRAS REAÇÕES DESAGRADÁVEIS COMO O AUMENTO DA FREQÜÊNCIA CARDÍACA, PALPITAÇÕES (BATIMENTO ACELERADO DO CORAÇÃO), TAQUICARDIA SUPRAVENTRICULAR (AUMENTO DO RITMO CARDÍACO) E FIBRILAÇÃO ATRIAL (CONTRAÇÃO DESORDENADA DAS FIBRAS DO CORAÇÃO), DISTÚRBIOS NA ACOMODAÇÃO VISUAL, ENJÔO, RETENÇÃO URINÁRIA (URINA PRESA) E TONTURA. ESTAS REAÇÕES DESAGRADÁVEIS SÃO REVERSÍVEIS COM A DESCONTINUAÇÃO DO MEDICAMENTO. O RISCO DE RETENÇÃO URINÁRIA PODE ESTAR AUMENTADO EM PACIENTES COM OBSTRUÇÃO DO TRATO URINÁRIO PRÉ EXISTENTE.
  • Atenção

    ATROVENT É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
  • Aviso

    MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Características do Produto

  • Indicado para

    INDICADO COMO BRONCODILATADOR NO TRATAMENTO DE MANUTENÇÃO DO BRONCOESPASMO (ESTREITAMENTO DAS VIAS AÉREAS POR ONDE O AR PASSA, CAUSANDO FALTA DE AR) ASSOCIADO À ASMA E À, DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA (DPOC), QUE INCLUI BRONQUITE CRÔNICA (INFLAMAÇÃO DOS CANAIS DO APARELHO RESPIRATÓRIO) E ENFISEMA (QUE SE CARACTERIZA PELA DESTRUIÇÃO DOS ALVÉOLOS PULMONARES- ESTRUTURAS ONDE OCORRE A TROCA DE GASES E ATACA INDIVÍDUOS QUE FUMAM POR MUITO TEMPO).
  • Registro ANVISA

    1036700040028
  • Princípio Ativo

    BROMETO DE IPRATROPIO
  • Classe Terapêutica

    ANTIASMATICOS/DPOC ANTICOLINERGICOS DE CURTA DURACAO, PUROS, INALANTES
  • Tarja

    VERMELHA - VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Descrição do produto

Indicado Como Broncodilatador No Tratamento De Manutenção Do Broncoespasmo (Estreitamento Das Vias Aéreas Por Onde O Ar Passa, Causando Falta De Ar) Associado À Asma E À, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (Dpoc), Que Inclui Bronquite Crônica (Inflamação Dos Canais Do Aparelho Respiratório) E Enfisema (Que Se Caracteriza Pela Destruição Dos Alvéolos Pulmonares- Estruturas Onde Ocorre A Troca De Gases E Ataca Indivíduos Que Fumam Por Muito Tempo).