Especificações Técnicas

Importante

  • Reações Adversas

    PROBLEMAS DE FÍGADO: OS SINAIS PODEM INCLUIR AMARELAMENTO DA PELE OU NO BRANCO DOS OLHOS (ICTERÍCIA), SENSAÇÃO DE FRAQUEZA, GERALMENTE SENSAÇÃO DE MAL-ESTAR OU DOR DE ESTÔMAGO.REAÇÕES ALÉRGICAS: OS SINAIS PODEM INCLUIR DIFICULDADE EM RESPIRAR OU REAÇÕES ENVOLVENDO TODO O CORPO, TAIS COMO NÁUSEA, DIARRÉIA, PRESSÃO ARTERIAL BAIXA.INCHAÇO DA PELE AO REDOR DA FACE E DA GARGANTA QUE PODE CAUSAR DIFICULDADE EM RESPIRAR.
  • Atenção

    DUPHASTON 1MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
  • Aviso

    MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO

Características do Produto

  • Indicado para

    INDICADO NO TRATAMENTO DE:MENSTRUAÇÃO DOLOROSA. ENDOMETRIOSE (CRESCIMENTO FORA DO PADRÃO DO TECIDO QUE FORRA A PARTE INTERNA DO ÚTERO). INTERRUPÇÃO DA MENSTRUAÇÃO ANTES DA MENOPAUSA. CICLOS MENSTRUAIS IRREGULARES. FLUXO MENSTRUAL MUITO INTENSO OU QUE OCORRE ENTRE UMA MENSTRUAÇÃO E OUTRA, SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (TPM). REDUÇÃO DO RISCO DE ABORTO (AMEAÇA DE ABORTO OU ABORTO HABITUAL). INFERTILIDADE DEVIDO AOS BAIXOS NÍVEIS DE PROGESTERONA. SUPORTE OU SUPLEMENTAÇÃO DA FASE LÚTEA DURANTE CICLOS DE FERTILIZAÇÃO OBTIDOS POR TECNOLOGIAS DE REPRODUÇÃO ASSISTIDA (FIV – FERTILIZAÇÃO IN VITRO).
  • Registro ANVISA

    1055303470022
  • Princípio Ativo

    DIDROGESTERONA
  • Classe Terapêutica

    PROGESTOGENOS EXCLUINDO G3A, G3F
  • Tarja

    VERMELHA - VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Descrição do produto

Indicado No Tratamento De:Menstruação Dolorosa..Endometriose (Crescimento Fora Do Padrão Do Tecido Que Forra A Parte Interna Do Útero)..Interrupção Da Menstruação Antes Da Menopausa..Ciclos Menstruais Irregulares..Fluxo Menstrual Muito Intenso Ou Que Ocorre Entre Uma Menstruação E Outra,.Síndrome Pré-Menstrual (Tpm)..Redução Do Risco De Aborto (Ameaça De Aborto Ou Aborto Habitual)..Infertilidade Devido Aos Baixos Níveis De Progesterona..Suporte Ou Suplementação Da Fase Lútea Durante Ciclos De Fertilização Obtidos Por Tecnologias De Reprodução Assistida (Fiv – Fertilização In Vitro).