Faqueiro 36 Peças Aço Inox Tramontina Havaí

Marca: Tramontina-Código: 8581673

23657567

Este produto não possui estoque para entrega na sua região ou na loja escolhida para retirada.Verificar disponibilidade

Vendido e entregue por Carrefour

Importante
SAC do Fornecedor(11) 4861-3981
Itens Inclusos6 FACAS CHURRASCO 4" ; 6 COLHERES DE MESA; 6 COLHERES DE CHÁ; 6 COLHERES DE CAFÉ;6 GARFOS DE MESA; 6 GARFOS PARA TORTA
ObservaçõesImagem meramente ilustrativa; Verifique a voltagem do produto antes de colocar no carrinho; Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor; As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, configuração e resolução do seu monitor; Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos;
Garantia do Fornecedor90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.
Características do Produto
MaterialAÇO INOX
Modelo"Peças totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material. Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas. Acabamento em brilho. Próprias para uso diário combinam com qualquer ambiente. Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças."
LinhaHavaí
Variantes
VarianteCor
Variante_CorAço Inox
Dimensões e Peso
Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)35 X 2,8 X 5 cm
Peso aproximado do produto sem embalagem0,99
O Faqueiro para Churrasco Tramontina em Aço Inox 36 Peças da Linha Havaí é a escolha perfeita para embelezar sua cozinha. Com 36 peças que trazem a durabilidade e qualidade do aço inox, elas podem ser usadas diariamente nos mais diferentes pratos. As colheres que acompanham o faqueiro possuem bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Os garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas proporcionam maior conforto no uso. As facas totalmente temperadas, garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão. Elas ainda não riscam as porcelanas. O faqueiro traz também facas especiais para churrasco, completando sua versatilidade e bom gosto. Os talheres ainda dão um toque de estilo para sua mesa, devido ao acabamento em brilho. São talheres muito especiais para as tarefas do dia-a-dia.