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Política de Entregas

Política de Entregas

O Carrefour.com realiza entregas para todo o Brasil

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.

Para o Supermercado Online Carrefour, as entregas serão realizadas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Valinhos, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia. Será realizada 1 (uma) tentativa de entrega de acordo com o horário agendado. Em casos de datas especiais ou comemorativas, esse horário pode ser estendido. Necessário verificar se seu CEP está dentro da área de abrangência.

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do Carrefour.com.

Horário de entrega
Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite). Esses horários poderão ser alterados.

Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

O Carrefour.com isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Não é de responsabilidade do Carrefour.com a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

● Entrega Padrão;
● Entrega Expressa;
● Entrega Econômica;
● Entrega Agendada.

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido.
Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Para entregas de produtos Supermercado Online Carrefour trabalhamos apenas com: Entrega Agendada.

Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

Para o Supermercado Online Carrefour o custo do frete é fixo e o valor é de R$ 14,90.

Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pelo Carrefour.com, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.

O Carrefour.com não autoriza nossos transportadores a:
● Transportar por guincho para andares;
● Desmontagem;
● Subir escadas/elevadores;
● Instalação ou manutenção de produtos;
● Abrir a embalagem do produto;
● Realizar entrega em caixas postais;
● Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
● Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

Em caso de entregas de grande porte (geladeira, fogão, sofá etc.) em apartamentos ou locais com escada, o Transportador deverá realizá-las somente se não houver riscos à sua segurança e ao produto.

Os pedidos de Linha Branca (tais como, mas não limitados a geladeiras, fogões, máquina de lavar e tanquinho) precisam ser devidamente desembalados no ato da entrega pelo cliente, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas.

O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.

Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O Carrefour informa que atenderá às regras condominiais para entrega de produtos.

Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.

No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.