A modalidade 'Click & Retire alimentar' é elegível para os produtos da categoria Mercado, comercializados diretamente pelo site. Tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace) e está sujeito à disponibilidade de estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleção de lojas, sujeito a disponibilidade de entrega, listadas de acordo com a região de CEP cadastro do cliente.
Sobre o processo de retirada
O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e varia de acordo com a disponibilidade do estoque e da localidade da loja escolhida para retirada do produto. O prazo é calculado em dias úteis e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento.
O valor do frete poderá variar de acordo com o endereço de cada ponto de retirada.
Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada escolhido. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.
IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada em loja.
Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o Click & Retire e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Click & Retire. A entrega do pedido será realizada na área do Click & Retire da loja escolhida, sendo de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada.
O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 2 (dois) dias corridos e 1 (um) dia para pedidos com frutas, legumes e verduras, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado.
Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.
Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.
Sobre o cancelamento, troca ou devolução
É possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do produto através da Central de Atendimento Carrefour.com ligando para +55 11 3003-2099, de segunda a sábado, das 09:00 às 21:00, exceto em feriados nacionais.
O Carrefour.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Carrefour.com em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo. Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.
No caso de produtos com defeitos (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Central de Atendimento Carrefour.com em até 30 (trinta) dias corridos contados da retirada. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
O Carrefour.com tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar a solicitação e proceder com o atendimento.
Outras observações:
Carrefour Comércio e Indústrias Ltda: Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar - SP | CEP 07789-100 | CNPJ: 45.543.915/0846-95
Envio de documentos administrativos e jurídicos: Rua George Eastman, nº 213 - Vila Tramontano, São Paulo, SP | CEP 05690-000
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