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Políticas de Click & Retire Alimentar

Política de Click & Retire Alimentar

A modalidade 'Click & Retire alimentar' é elegível para os produtos da categoria Mercado, comercializados diretamente pelo site. Tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace) e está sujeito à disponibilidade de estoque. Esse serviço só está habilitado para uma seleção de lojas, sujeito a disponibilidade de entrega, listadas de acordo com a região de CEP cadastro do cliente.

  1. Você escolhe o produto

Acesse o Carrefour.com e procure os produtos da categoria Mercado.

  1. Você escolhe a loja

Após selecionar os produtos, insira o CEP e escolha a loja mais próxima de você.

  1. Faça o pagamento

Confirme e escolha pelo Click & Retire e finalize sua compra com a forma de pagamento preferida.

  1. Aguarde o e-mail de confirmação

Assim que seu pedido estiver disponível na loja escolhida, você receberá um e-mail de confirmação.

  1. Pronto!

Agora, basta ir até a loja Carrefour escolhida para retirar o seu pedido.

Sobre o processo de retirada

O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e varia de acordo com a disponibilidade do estoque e da localidade da loja escolhida para retirada do produto. O prazo é calculado em dias úteis e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento.

O valor do frete poderá variar de acordo com o endereço de cada ponto de retirada.

Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada escolhido. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado em loja, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada em loja.

Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o Click & Retire e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Click & Retire. A entrega do pedido será realizada na área do Click & Retire da loja escolhida, sendo de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada.

O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 2 (dois) dias corridos e 1 (um) dia para pedidos com frutas, legumes e verduras, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado.

Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.

Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.

Sobre o cancelamento, troca ou devolução

É possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do produto através da Central de Atendimento Carrefour.com ligando para +55 11 3003-2099, de segunda a sábado, das 09:00 às 21:00, exceto em feriados nacionais.

O Carrefour.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Carrefour.com em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo. Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

No caso de produtos com defeitos (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Central de Atendimento Carrefour.com em até 30 (trinta) dias corridos contados da retirada. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

●Substituição do produto por outro igual;
●Restituição dos valores pagos.

O Carrefour.com tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar a solicitação e proceder com o atendimento.

Outras observações:

● Poderá haver diferença entre os preços praticados no site e nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site;
● O estoque da loja online é diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra;
●É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários.